quinta-feira, 1 de julho de 2010

Magno Fernades


Sei que não sou boa em dizer palavras bonitas, mas sei que consigo dizer o q estou sentido...sinto que a cada minuto que estou longe de ti parece uma eternidade, mas quando estou ao seu lado esse minuto vira segundos...queria que fosse ao contrario, queria ficar eternamente ao seu lado e quando eu tivesse saudade saberia que o tempo passaria rapido e logo estaria ao seu lado...saiba que vc sempre pode contar comigo, pois alem de AMIGA serei sempre sua Fiel companheira e confidente. Sei que não sou perfeita, mas fazer oq né, a pratica leva a perfeição,kkkk...quero estar do seu lado em todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou ruins,que todos os obstaculos que surgirem eu te ajude a superar, sempre com alegria e determinação.Que todas as vezes que eu te dizer te amo vc saiba que ele levara sempre todo o meu amor e carinho que tenho por Você... e pra terminar...
Uma besteirinha só... Amullll você Piu-Piu♥

Um comentário: